Metodo 1
1. Clique no botão "Iniciar -> Todos os programas -> Acessórios". Botão direito do mouse em "Prompt de comando" e selecione "Executar como Administrador". Se você for solicitado a digitar a senha, digite a senha e continuar. Você também pode abrir o prompt de comando em modo de administrador, digitando "cmd" na caixa de pesquisa do Menu Iniciar e pressione "Ctrl + Shift + Enter".
2. Agora digite o seguinte comando:
net user administrador / active: yes
3. É isso aí. A conta de administrador será habilitado. Se você quiser desativá-lo novamente, basta substituir o "yes" com o "no" no comando acima.
NOTA: Nunca ativar a conta de administrador oculto até que seja necessário. É melhor usar outras contas gerais para uma melhor segurança. Além disso, a conta de administrador não tem senha, então se você habilitá-lo, então não se esqueça de definir uma senha forte para isso.
Metodo 2
1. Botão direito do mouse no ícone Meu computador na área de trabalho e selecione "Gerenciar", vai abrir a janela "Gerenciamento do Computador". (Você também pode abri-lo, dando o comando "compmgmt.msc" caixa de diálogo Executar ou Iniciar caixa de pesquisa do Menu in).
2. - Vá para a seção "Usuários e Grupos Locais> Usuários". No painel à direita, clique duas vezes em conta "Administrador". Vai abrir a janela Propriedades. Desmarque a opção "Conta desativada" opção e aplicar.
Metodo 3
1. Digite "secpol.msc" caixa de diálogo Executar ou na caixa de pesquisa do Menu Iniciar em, vai abrir a janela de "política de segurança local".
2. Vá em "Diretivas locais -> Opções de Segurança".
3. Clique duas vezes na primeira opção "Contas: status de conta de administrador" e selecione "Enabled" e aplicá-la.
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