Motorola já emitiu comunicado e apresenta uma solução temporária
Milhares de proprietários de smartphones Moto X e Moto G, da Motorola, relatam desde a manhã deste sábado nas redes sociais e fóruns especializados diversos problemas envolvendo os aparelhos.
Segundo os relatos, os aparelhos apresentam lentidão. Além disso, diversos aplicativos não funcionam adequadamente.
A Motorola emitiu, em seu site oficial, um comunicado aos usuários informando que já está ciente do problema, e sugerindo uma solução temporária até que o bug seja descoberto. O problema estaria relacionado às configurações de fuso horário do aparelho.
Milhares de proprietários de smartphones Moto X e Moto G, da Motorola, relatam desde a manhã deste sábado nas redes sociais e fóruns especializados diversos problemas envolvendo os aparelhos.
Veja a nota da Motorola, com a dica para solucionar o problema:
"Prezado Cliente,
Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível.
Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado.
Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho.
Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva."
Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível.
Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho. Esse procedimento fará com que seu aparelho tenha funcionamento normalizado.
Acesse: Menu >> Configurar >> Data e Hora >> Desative Data e Hora Automáticas. Depois, dentro do mesmo menu, selecione o Fuso Horário para Horário da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Após alterar as configurações, desligue e religue o aparelho.
Essa solução é temporária e muito em breve teremos a solução definitiva."
Nenhum comentário:
Postar um comentário